Zé Teixeira solicita melhorias para população de Itaporã e Dourados

Ações visam melhorar os serviços essenciais à população e garantir estrutura adequada para servidores e usuários.

13 MAR 2024Por Adriano Furtado12h38

Os serviços essenciais prestados pelos órgãos públicos devem estar à altura da população. Para o município de Itaporã, o deputado Zé Teixeira (PSDB) solicitou nesta quarta-feira (13) a reforma do prédio da Agência de Trânsito.

Conforme o vereador Lindomar de Freitas, o prédio onde funciona a Agência de Trânsito foi construído na década de 90 e entregue à população no ano de 1994. Desde então, não passou por reformas satisfatórias, não tem acessibilidade e está com diversas avarias.

A Agência está com telhas quebradas expondo os equipamentos a riscos. A parte elétrica, o alambrado, a malha da tela e os postes de concreto que cercam o pátio precisam ser substituídos. Também precisam ser instalados novos refletores e realizada a troca das lâmpadas queimadas.

"Com o crescimento populacional de Itaporã, os serviços essenciais devem ser condizentes, com estrutura adequada e espaço suficiente para o atendimento do cidadão. De modo geral, a reforma trará benefícios aos servidores e aos usuários da Agência Estadual de Trânsito", explica o deputado.

Educação - Seguindo a mesma lógica, o deputado Zé Teixeira solicitou também a destinação de aparelhos de ar condicionado para a Escola Estadual Presidente Tancredo Neves, em Dourados. O pedido encaminhado ao Governo do Estado atende uma solicitação do diretor Alcides Peres Junior e da diretora-adjunta Christiane dos Santos Felix Oliveira. Os aparelhos devem reduzir o desconforto térmico e proporcionar um ambiente agradável aos estudantes e professores, melhorando a qualidade do ensino.

Deixe seu Comentário

Leia Também