Associação dos Produtores Rurais de Santa Fé do Sul recebe maquinários

A Prefeitura entregou uma Retroescavadeira, uma Pá-Carregadeira, um Trator de Roda, Um Distribuidor de Calcário, um Distribuidor de Sementes, um Pulverizador, uma Grade Aradora e um Arador Subsolador.

14 JUL 2022Por assessoria Santa Fé do Sul13h05

Na manhã de quinta-feira (14), o prefeito da Estância Turística de Santa Fé do Sul, Evandro Mura, o vice-prefeito e presidente do Unifunec, Fernando Benitez e o secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Ortencio Vieira Ramos, realizaram o repassasse de implementos agrícolas para a Associação dos Produtores Rurais Dr. Hélio de Oliveira, por meio de seu presidente, Guilherme Aparecido Ribeiro Ramos.

Na ocasião foram entregues uma Retroescavadeira, uma Pá-Carregadeira, um Trator de Roda, Um Distribuidor de Calcário, um Distribuidor de Sementes, um Pulverizador, uma Grade Aradora e um Arador Subsolador. O kit foi entregue à Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente de Santa Fé do Sul em 28 de junho, sendo conquistado através do Deputado Estadual, Itamar Borges, por meio do Programa Patrulha Agrícola da Secretaria de Agricultura do Estado de São Paulo.

 “Hoje realizamos a entrega desses equipamentos para a Associação Dr. Hélio de Oliveira que vem de encontro para suprir as necessidades dos nossos produtores rurais, estimulando o agronegócio do município. Obrigado deputado Itamar, por destinar recursos e beneficiar a nossa população”, afirmou Mura.

 Saiba mais sobre a Associação Dr. Hélio de Oliveira

 A Associação dos Produtores Rurais Dr. Hélio de Oliveira é administrada pela diretoria e conselho fiscal formada por produtores rurais associados do município de Santa Fé do Sul, prestando serviços de mecanização agrícola com implementos cedidos pela Prefeitura Municipal, através de recursos Federais e Estaduais, e também com implementos comprados com recursos próprios.

Tem hoje a participação de cerca de 25 produtores associados e presta serviços como, plantio e reforma de pastagens, plantio e colheita de cereais (milho, sorgo, milheto, entre outros), colheita de forragens (silagem), conservação de solo (terraciamento e subsolagem), correção de solo com adubo, calcáreo, gesso agrícola, esterco, entre outros, serviços de roçagem para os produtores rurais associados e não associados.

Deixe seu Comentário

Leia Também