Polícia Militar prende homem por direção perigosa

O condutor da motocicleta, um homem de 19 anos, recebeu voz de prisão por direção perigosa e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde sua motocicleta foi apreendida.

13 AGO 2020Por Walter Lacerda / pm.ms.gov.br11h21

Paranaíba (MS) – Na tarde dessa terça-feira (11), policiais militares da equipe de motopatrulhamento da Força Tático do 13º Batalhão realizaram a prisão de um motociclista que tentou fugir de abordagem dirigindo perigosamente por vias públicas de Paranaíba.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram dois indivíduos numa motocicleta, onde o passageiro tentou esconder algo em sua cintura. Diante da atitude suspeita, os policiais tentaram realizar uma abordagem, mas o condutor da motocicleta fugiu dirigindo em sentido da rodovia BR 158, sendo alcançados no KM 105 crescente.

O condutor da motocicleta, durante sua fuga, dirigiu em velocidade incompatível dentro do perímetro urbano e quase atropelou transeuntes das vias públicas. O passageiro da motocicleta se desfez do objeto que estava em sua cintura, que não foi possível ser localizado devido a vasta vegetação onde foi abandonado.

O condutor da motocicleta, um homem de 19 anos, recebeu voz de prisão por direção perigosa e foi levado para a delegacia de Polícia Civil, onde sua motocicleta foi apreendida. Com o passageiro da moto nada de ilícito foi encontrado, sendo ele liberado no local da abordagem.

Deixe seu Comentário

Leia Também