Polícia Militar prende homem por tentativa de roubo

A arma de fogo e a motocicleta utiliza não foram localizadas.

28 JUL 2020Por Walter Lacerda / pm.ms.gov.br07h25

Paranaíba (MS) – No sábado (25), por volta das 16h30, policiais militares do 2º Pelotão PM de Aparecida do Taboado, subunidade do 13º Batalhão, realizaram a prisão de um homem, de 27 anos, por roubo na forma tentada. Veja todos os detalhes!

Os policiais militares se encontravam realizando o patrulhamento ostensivo pela Avenida Presidente Vargas, quando um idoso, de 72 anos, os solicitou e informou que ele e outro homem, de 47 anos, se encontravam numa horta do bairro, quando um indivíduo chegou numa motocicleta escura, anunciou um roubo e exigiu que passassem o dinheiro.

O idoso relatou que se assustou e empreendeu fuga, no momento em que seu colega tentou pedir socorro e o autor acabou o ameaçando com uma arma de fogo tipo revólver, mas o autor saiu em sua perseguição e acabou se chocando na traseira de seu veículo, sofrendo uma queda.

Segundo as vítimas, o autor da tentativa de roubo acabou sendo socorrido por populares e pelo corpo de bombeiros que não sabiam do ocorrido. Diante dos relatos, os policiais diligenciaram até a santa casa local, onde encontraram suposto infrator e o conduziu para a delegacia de Polícia Civil para demais providências. A arma de fogo e a motocicleta utiliza não foram localizadas.

 

13º Batalhão de Polícia Militar – Polícia e comunidade unidas pela segurança de todos!

 

Deixe seu Comentário

Leia Também