Polícia Militar prende homem por vandalizar hospital público

Diante do flagrante delito de dano, os policiais deram voz de prisão ao homem e o encaminhara para a delegacia de Polícia Civil.

11 JAN 2021Por Walter Lacerda / pm.ms.gov.br16h06

Paranaíba (MS) – Na manhã desse último sábado (09/01), a Polícia Militar realizou a prisão de um indivíduo por danificar equipamentos e quebrar vidraça durante seu atendimento no hospital Santa Casa em Paranaíba.

Os policiais militares, por volta das 10 horas, foram informados por funcionários da Santa Casa que um paciente estava quebrando a recepção do hospital. Rapidamente, a equipe policial foi até ao hospital e encontrou o homem saindo do local, sendo ele abordado.

Funcionários informaram que o homem foi conduzido ao hospital por uma equipe do corpo de bombeiros e após ser atendido e medicado, começou a correr no interior do hospital indo até a recepção onde danificou os computadores, impressoras, bancos e vidros.

Os policiais constataram que o indivíduo cumpria pena em regime semi-aberto, porém, devido a pandemia foi liberado para o regime aberto. Diante do flagrante delito de dano, os policiais deram voz de prisão ao homem e o encaminhara para a delegacia de Polícia Civil.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Deixe seu Comentário

Leia Também