Vice-governadora e Prefeito Valdir visitam a jota FM 101.3

E conduzindo nosso bate papo Pereira Neto , Pena Branca e Nelson Feitosa que aproveitou a oportunidade e repassou a Vice Governadora e ao Prefeito algumas das reclamações que chegam através dos ouvintes da emissora.

21 SET 2017 Por Jornalismo Jota FM 101.3 22h01

Na manhã dessa quinta feira dia 21 de setembro de 2017, a vice governadora Rose Modesto  esteve  na cidade de Deodápolis, e fez se presente no  estúdio da radio JFM , juntamente com sua equipe e assessores.  Esteve também  presente para um bate papo o prefeito Valdir Sartori , o representante  da câmara de vereadores de Deodápolis Vereador Presidente Marcio Telles o Vereador Presidente da Câmara de Glória de Dourados Sr Miltinho e outras autoridades e lideranças da região. E conduzindo nosso bate papo Pereira Neto , Pena Branca e Nelson Feitosa que aproveitou a oportunidade e repassou a Vice Governadora e ao Prefeito algumas das reclamações que chegam através dos ouvintes da emissora.

Assuntos abordados foram a modernização do trânsito de Deodápolis  e sobre as linhas de ônibus, além do convite feito pelo Prefeito para Vice participar dos festejos dos pioneiros a ser realizada no proximo mês de outubro em Deodapolis, oportunidade em que a mesma confirmou presença, destacando ser de origem nordestina.  

Leia Também