Coronel David destaca importância da segurança pública e alianças políticas em Glória de Dourados

Deputado pelo PL ressalta a valorização dos profissionais da segurança e participação em eventos políticos.

29 FEV 202416h57

Na entrevista exclusiva à Rede JFM em Glória de Dourados, o deputado Estadual Coronel David, do PL, destacou a relevância da segurança pública para a comunidade sul-mato-grossense. Em visita ao quartel da Polícia Militar local, o deputado homenageou policiais civis e militares que demonstraram heroísmo ao salvar um taxista sequestrado e evitar um suicídio na cidade.

"É uma alegria muito grande estar aqui falando com vocês. A polícia está aqui para servir e proteger, e isso é o que buscamos garantir", afirmou o coronel David, ex-comandante-geral da Polícia Militar e atualmente em seu terceiro mandato como deputado estadual. Ele ressaltou o empenho em defender os direitos dos policiais e buscar melhorias salariais e nas atividades desenvolvidas, visando o bem-estar da população.

Durante a entrevista, o deputado também abordou suas recentes atividades políticas, mencionando sua participação no ato em São Paulo, no dia 25, em apoio ao ex-presidente Bolsonaro. "Mostramos a força e liderança que o presidente tem entre os conservadores e patriotas, sempre buscando o melhor para o Brasil", destacou.

Com o ano eleitoral em vista, o coronel David evidenciou a importância das alianças políticas para fortalecer as pautas em prol da sociedade sul-mato-grossense. "Estamos trabalhando para garantir segurança e progresso para todos os cidadãos do Mato Grosso do Sul", concluiu o deputado, ressaltando seu compromisso com a comunidade e o papel fundamental da segurança pública na construção de um estado mais seguro e próspero.

Deixe seu Comentário

Leia Também