Reinaldo Azambuja e Zé Teixeira fortalecem PSDB local

Liderança Expressiva do Ex-Governador, Prefeitos e Deputados impulsiona apoio a Pré-Candidato do Partido em Glória de Dourados.

21 FEV 202400h05

O Ex-governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, figura de destaque no cenário político do estado, evidenciou sua força e influência ao participar do evento de filiação do pré-candidato a prefeito pelo PSDB, o vereador Antônio Carlos da Silva Vieira, Tonhão, na noite desta segunda-feira, dia 20, em Glória de Dourados. A presença marcante de Azambuja no ato reforça seu papel como liderança expressiva dentro do partido, destacando sua trajetória política que inclui passagens como prefeito da cidade de Maracaju e presidente da Assomasul.

 

O evento, que contou com a participação de diversos prefeitos da região, como Juliano Ferro de Ivinhema, Valdir Sartor de Deodapolis, Eraldo Jorge Leite de Jatei, Marquinhos do Dede de Vicentina e Aristeu Nantes de Glória de Dourados, além de inúmeras outras lideranças, demonstra a coesão e determinação do PSDB em conquistar um número significativo de prefeituras e cadeiras na câmara municipal nas próximas eleições municipais.

A presença maciça de lideranças políticas locais e regionais, aliada ao respaldo do Ex-Governador Reinaldo Azambuja e do Deputado Zé Teixeira, evidencia o apoio robusto ao pré-candidato Tonhão e o comprometimento do partido com o fortalecimento da legenda em Glória de Dourados.

Esse encontro ressalta a importância de alianças estratégicas e da união de forças para alcançar os objetivos políticos traçados pelo PSDB no âmbito municipal.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também