Homem leva 12 facadas após discussão em sua própria casa

Na madrugada do último Sábado (03), por volta das 3:30h, em Glória de Dourados

07 ABR 2021Por Fátima News07h45

Na madrugada do último Sábado (03), por volta das 3h30min, em Glória de Dourados, houve uma tentativa de homicídio na Avenida Ramez Tebet, próximo à pista de caminhada.

A equipe do site Regiaonline esteve na residência da vítima, para apurar os fatos e ouvir a sua versão dos fatos.

O Comunicante afirma que se encontrava em sua residência, juntamente com sua esposa e filha, e um casal de vizinhos, tomando cerveja, quando o autor, juntamente com a companheira, chegou no local, visto que também são vizinhos. O autor trazia consigo uma garrafa de Whisky, e tentando convencer a vítima a beber com ele, porém o morador da residência disse que não costuma tomar esse tipo de bebida, só cerveja.

O autor e a esposa chegaram e adentraram a residência, e prosseguiram ingerindo o Whisky, enquanto a vítima, juntamente com o outro casal, seguiram bebendo cerveja.

Em determinado momento, o casal se retiraram, pois já era tarde, e precisavam dormir, ficando no local apenas a vítima, sua esposa, a filhinha do casal que já estava dormindo, além do autor e sua companheira.

Em determinado momento, o autor chamou a vítima para conversar, porém a vítima desconfiou da ação e pediu para que o mesmo falasse alto mesmo, na presença de todos. Porém o agressor se recusou, alegando que mulheres não poderiam ouvir o assunto, então se aproximou da vítima para falar ao ouvido, e começou a gaguejar, e sacou uma faca e disse” Aqui o que eu tenho pra você”, e começou a desferir inúmeros golpes contra ele.

A 1ª facada atingiu o tórax da vítima, vindo a entortar a ponta da faca, e os golpes seguintes não atingiram pontos vitais.

O casal que havia se retirado momento antes saiu pra fora e viu a agressão, e gritou “Vamos chamar a polícia”, momento que o agressor correu para casa.

A vítima correu por cerca de 50 m, e foi socorrido pelo vizinho, que pegou o carro e levou a vítima até o Hospital.

Ao todo, a vítima levou 12 facadas, sendo as outras nas costas, braços e cabeça.

A PM foi acionada e deu voz de prisão ao autor em sua residência, e o agressor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências. A vítima quer justiça, pois sofreu tentativa de Homicídio e essa atitude não pode ficar impune, e afirmou que nasceu novamente, pois esteve diante da face da morte frente a frente.

Deixe seu Comentário

Leia Também