Moradores estão assustados com animais peçonhentos de casas abandonadas em Fátima do Sul

As casas (fotos em anexo) já estão há mais de um ano sem que alguém ás habitassem

12 ABR 2021Por Fátima News15h45

Os moradores da Rua Marechal Rondon, que dá acesso a Orla, próximo ao Rio Dourados, estão assustados com a quantidade de animais peçonhentos (ratos, caramujos, aranhas, cobras, etc...) que estão invadindo suas casas, devido aos entulhos e restos de móveis e utensílios domésticos que estão em duas casas abandonadas. Uma das casas fica de frente ao Bar da Orla, ultima casa da Rua Marechal Rondon, bairro Pioneiro.

As casas (fotos em anexo) já estão há mais de um ano sem que alguém as habitassem. A sujeira e os monturos de restos de construção, mato, móveis velhos, colchão, telha, madeira empilhada, ocasionando a proliferação de animais peçonhentos, além de do famigerado mosquito da dengue.

Um dos moradores, que não quer ser identificado, falou a reportagem, que já fez reclamação na vigilância sanitária do município e até o momento nenhuma providência foi tomada. Lembrou que já abateu ratos e até cobras oriundas das casas vizinhas. “Fica muito difícil a gente resolver o problema aqui, somos em três pessoas acima dos 75 anos e estamos entre os dois focos dos animais peçonhentos, sem contar que somos de idade avançadas e se formos contagiados pelo mosquito da dengue, será fatal para nós. Espero que com essa reportagem as autoridades se sensibilizam e tomem as providências; localizando os proprietários e exigindo que regularizem as situações dos dois imóveis.” Concluiu o morador.

Deixe seu Comentário

Leia Também