Um caso dado como sequestro segue sendo investigado pela polícia civil

De acordo com o depoimento da mulher, ela foi abordada por três homens que estavam em um veículo Celta de cor preta, no momento em que deixava o trabalho

01 FEV 2026 Por Deni Silva 01h12

Polícia Civil investiga caso de ameaça contra funcionária de supermercado em Nova Andradina

A Polícia Civil investiga um caso grave envolvendo uma mulher de 53 anos, funcionária de um supermercado localizado na região central de Nova Andradina. A ocorrência, que em um primeiro momento chegou a ser tratada como sequestro, foi oficialmente registrada como ameaça após a vítima procurar a delegacia e relatar os fatos.

 Segundo o relato, os suspeitos a ameaçaram e a colocaram à força dentro do carro. Ainda conforme a vítima, durante o trajeto ela sofreu ameaças de morte e teve o chip do celular quebrado, o que dificultou qualquer pedido de socorro. A mulher contou que foi levada até a residência de outra mulher, colega de trabalho, e que a motivação da ação estaria relacionada a ciúmes.

Após o deslocamento até o local indicado, a vítima relatou que foi abandonada pelos suspeitos, sem sofrer agressões físicas, mas bastante abalada emocionalmente.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como ameaça, e um procedimento investigativo já foi instaurado para apurar os fatos, esclarecer a dinâmica do ocorrido e identificar todos os envolvidos.

A mulher apontada como possível participante da situação também compareceu à delegacia para apresentar sua versão sobre o ocorrido. As investigações seguem em andamento, e a Polícia Civil trabalha para reunir depoimentos e demais elementos que possam esclarecer completamente o caso.

A autoridade policial reforça que denúncias e informações que possam auxiliar na apuração podem ser repassadas à polícia, garantindo o sigilo do informante.

Leia Também