Nesta quarta-feira (18), a Capitã PM Ana Karla, Subcomandante do 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema, participou da cerimônia de entrega do Prêmio Tenente-Coronel Ana Neize Baltha, realizada em Campo Grande, no Hotel Deville
A conquista representa não apenas um reconhecimento individual, mas também o fortalecimento da representatividade feminina na Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, servindo de inspiração para outras profissionais da corporação.
O Tenente-Coronel PM Françoso, Comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema, parabenizou a oficial pela honraria: “A Capitã Ana Karla é uma profissional exemplar, dedicada e comprometida com a missão da Polícia Militar. Essa medalha é o reconhecimento merecido por sua trajetória, liderança e pelo trabalho que desenvolve com excelência à frente do Subcomando do 8º BPM e da Companhia de Ivinhema (MS). Nos orgulhamos muito dessa conquista.”
O 8º Batalhão de Polícia Militar – O Guardião do Vale do Ivinhema parabeniza a Capitã PM Ana Karla pela importante honraria e reafirma o orgulho em contar com profissionais que engrandecem a instituição com ética, competência e compromisso.
A sua segurança é nosso compromisso!
A PMMS não para!


INTERIOR | CHUVAS E ALAGAMENTOS Rio Ivinhema sobe quatro metros e alaga casas de veraneio na região
98.1 PIRAVEVÊ | AÇÃO ESPECIAL Jota FM 98.1 Piravevê celebra a Semana da Criança com alegria e parceria em Ivinhema
POLÍCIA Padrasto é condenado a 80 anos por estuprar duas enteadas
NOVO HORIZONTE DO SUL Falta de energia provoca revolta e leva cliente a ameaçar incendiar agência da Energisa