59ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema

Confira o que o seu vereador tem apresentado:

10 AGO 2022Por Assessoria 10h17

VEREADOR JOSÉ WILSON DESEJA QUE SEJA REALIZADO ASFALTAMENTO EM 3 AVENIDAS DO BAIRRO CENTRO

Na noite da última segunda-feira (08), ocorreu a 59ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A cerimônia que se iniciou às 18:00h, contou com a presença de 10 vereadores e foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema”.

O vereador José Wilson (PSDB) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma endereçada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), ao Secretário de Obras, Transportes e Serviços Urbanos – Jonatan Gregório, e à Secretária de Finanças – Nídia Natachi.

A solicitação foi para que sejam desenvolvidos esforços para viabilizar o asfaltamento das avenidas Luiz Basso, José Pereira da Silva e Afonso Navarro Filho, localizadas no bairro Centro.

“As 3 avenidas citadas são importantes vias, uma com acesso a Igreja Matriz, outra até a Câmara Municipal e outra que liga ao bairro Triguenã. É um grande sofrimento o período de seca para os moradores próximo à estas avenidas. Além disso, o plano diretor de nossa cidade visa a urbanização daquela região, que vem aumentando a cada dia mais moradias e comércios”, justificou José Wilson.

 

IVONETE QUER MAIS UM FISIOTERAPEUTA PARA ATENDER NO CEM E AGILIDADE NA CONTRATAÇÃO DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE

Durante a 59ª sessão legislativa ordinária realizada na segunda-feira (08) no plenário da Câmara Municipal, a vereadora Ivonete Mendonça (PSDB) realizou 2 (duas) indicações. Na oportunidade, a sessão foi transmitida em tempo real pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook “Câmara de Ivinhema” para que a população acompanhe o trabalho de cada vereador.

Ambos pedidos da parlamentar tiveram como destino as mesmas autoridades, o Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL) e a Secretária Municipal de Saúde, Francielli Fascincani . A primeira indicação foi para que seja disponibilizado mais um Fisioterapeuta no período vespertino, para prestar atendimento no Centro de Especialidades Médicas (CEM).

“A demanda em relação à fisioterapia é muito grande, e com isso muitas pessoas fazem esta cobrança. Visitando o CEM pessoalmente, observei que há uma vaga para ter mais um fisioterapeuta atendendo lá no período vespertino”, disse Ivonete.

A segunda indicação solicitou agilidade na convocação do processo seletivo para contratação de Agentes Comunitário de Saúde, para atender todos os bairros e glebas que não são assistidos por esse profissional.

“Sabemos a importância deste profissional, tanto nos bairros, quanto nas glebas. Peço ao prefeito e a secretária que possam agilizar com urgência a solução desta falta de importante cargo”, concluiu Ivonete Mendonça.

ZÉ PICARETA PEDIU UM CILINDRO GRANDE E UM ARMÁRIO PARA A PADARIA DO NÚCLEO LÍDIA DA GLEBA OURO VERDE

Ocorreu na noite de segunda-feira (08), às 18:00h, a 59ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela rádio Itapoã FM e pela página do Facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes.

O vereador Zé Picareta (UNIÃO BRASIL) realizou 1 (uma) indicação, sendo a mesma encaminhada ao Prefeito Juliano Ferro (UNIÃO BRASIL), com cópia para Maisson Cassuti – Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico. O pedido foi para que seja adquirido um cilindro grande e um armário para suprir as necessidades da padaria do Núcleo Lídia da Gleba Ouro Verde.

“Estes materiais serão essenciais, devido ao aumento da demanda que a padaria teve nos últimos meses, e trará um auxilio e conforto maior para as mulheres que ali trabalham”, disse Zé Picareta.

Deixe seu Comentário

Leia Também