Bebê de quase dois meses morre em Nova Andradina; Causa do óbito será investigada

Criança chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu

18 MAI 2020Por NovaNews09h51

Uma bebê de quase dois meses de vida entrou em óbito na manhã desta segunda-feira (18), em Nova Andradina. A criança, identificada como Yasmin Lourenço Queiroz, nascida em 29/03/2020,  chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Militar, mas não resistiu.

o Corpo de Bombeiros foi acionado a comparecer no Jardim Alvorada, onde uma criança estaria sem respirar.

Já no local da ocorrência, os militares encontraram a mãe em estado de choque e o pai no quarto com a filha, tentando reanimá-la.

De imediato a garotinha foi colocada na viatura e encaminhada ao Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, sendo que, no trajeto, os socorristas tentaram várias manobras para que a criança voltasse a respirar.

Até mesmo o aparelho desfibrilador teria sido utilizado na tentativa de reanimar a bebê, mas ela não reagia.

Já no HR, a criança foi entregue à equipe de plantão, que também realizou todos os procedimentos possíveis, porém, a criança não reagiu e entrou em óbito.

O pai de Yasmin disse aos bombeiros que sua esposa e a filha dormiram juntas e ele, em outra cama na mesma residência, sendo que, logo pela manhã, a esposa o chamou dizendo que a bebê não estaria respirando, momento em que o socorro foi acionado.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também