Convite Especial: Entrevista com Dalva Landgraf no Programa "Raiz Sertaneja" da Rádio Jota FM 98.1

Conheça a História de Dedicação e Cuidado de Dalva Landgraf, Especialista em Pré Diabético e Muito Mais!

28 MAR 2024Por Deni Silva15h55

É com grande prazer que convidamos vocês para uma entrevista muito especial no programa "Raiz Sertaneja" neste sábado, às 07:00 da manhã, apresentação Nascimneto. Preparem-se para conhecer a inspiradora história de Dalva Landgraf, uma mulher extraordinária com uma jornada marcada por dedicação e cuidado.

  Dalva Landgraf é reflexologista clínica há 6 anos, podóloga há 2 anos e pós-graduada em Dermatos e Feridas. Além disso, está em processo de graduação em Enfermagem, Pós Estomaterapia (especialista em lesões) e Pós Fitoterapia (medicamentos naturais). Uma verdadeira especialista no cuidado dos pés, especialmente voltada para o atendimento de pacientes portadores de Diabetes Mellitus e outras patologias dos membros inferiores.

A entrevista deste sábado será uma oportunidade única para conhecer de perto a história e o trabalho de Dalva Landgraf. Ela compartilhará sua experiência, seus desafios e sua paixão pelo cuidado com os pacientes, especialmente no que diz respeito ao pé diabético e outras complicações dos membros inferiores.

Não percam a chance de se inspirar e aprender com Dalva Landgraf! Sintonizem no programa "Raiz Sertaneja" neste sábado, às 07:00 da manhã, na Rádio Jota FM 98.1. Uma entrevista imperdível que certamente tocará o coração de todos os ouvintes.

Contamos com a sua audiência!

Atenciosamente,

Equipe do Programa "Raiz Sertaneja" Jota FM a mais Ouvida do MS

Deixe seu Comentário

Leia Também