Polícia Civil Prende Autores de Homicídio Executado em Nova Andradina

Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos dois executores do homicídio

16 ABR 2024Por SIG NOVA ANDRADINA09h35

Em 27 de fevereiro de 2024, a Polícia Civil foi informada a respeito da prática do crime de homicídio contra a vítima DANILO VICENTE DE OLIVEIRA

 Tem-se que a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo, efetuados por indivíduo que ocupava a garupa de uma motocicleta conduzida por seu comparsa, enquanto estava em frente à sua residência, na área central de Nova Andradina.

 Durante o inquérito policial, a Seção de Investigações Gerais realizou diversas diligências, que culminaram na identificação dos autores do crime, sendo então formalmente indiciados dois indivíduos do sexo masculino, um de 19 (dezenove) anos e outro de 24 (vinte quatro) anos. Não bastasse, a empreitada criminosa contou com o auxílio de  um adolescente infrator de 17 (dezessete) anos.

 Consoante apurado, o grupo praticou o crime após determinação de facção criminosa de âmbito nacional. Esclarecida a dinâmica dos fatos, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva dos dois executores do homicídio.

 Com manifestação favorável do Ministério Público, o Poder Judiciário decretou a prisão dos indiciados e, após levantamento de inteligência,  investigadores do SIG lograram êxito em dar cumprimento à ordem judicial nesta data.

 Após a prisão, os autores foram interrogados e encontram-se a disposição da justiça. 

Responsável:
CAIO LEONARDO BICALHO MARTINS
DELEGADO DE POLÍCIA
SIG NOVA ANDRADINA

Deixe seu Comentário

Leia Também