Duas mulheres são presas por exploração sexual de menor

Com medo a menor teria ido em companhia das duas e realizado o programa sexual com um homem desconhecido

29 MAR 2021Por Cristiano Almeida/Ivinotícias09h41

Duas mulheres foram presas em Bataguassu na tarde deste domingo (28) após serem denunciadas por exploração sexual.

De acordo com o boletim de ocorrência, as duas suspeitas de 26 e 29 anos, teriam sido denunciadas pela mãe de uma adolescente de 16 anos, que informou a polícia que as duas mulheres estariam aliciando sua filha para realizar programas sexuais.


Aos policiais a mãe informou que durante à madruga de domingo, através do celular, ambas teria chantageado a menor para que a mesma realizasse um programa com um homem e caso ela não fosse iriam mostrar para sua mãe um vídeo, na qual a adolescente havia gravado se masturbando.

Com medo a menor teria ido em companhia das duas e realizado o programa sexual com um homem desconhecido pelo valor de R$ 300,00, valor que ficou em poder das duas mulheres.

A mãe tomou ciência somente por volta das 14 horas, horário em que as duas suspeitas deixaram à adolescente próxima a residência e a orientaram a não falar nada para sua mãe.

As duas mulheres foram presas por uma equipe da Policia Civil de Bataguassu. Aos policiais a suspeita de 29 anos confirmou que havia ido buscar a menor na companhia da outra mulher para a realização de programa sexual, porém que os áudios teriam sido enviados pela mulher de 26 anos.

O fato foi registrado como Favorecimento a prostituição ou exploração sexual de criança, adolescente ou vulnerável.

Deixe seu Comentário

Leia Também