Entrevista especial com Pâmela Ribeiro no programa Raíz Sertaneja

O comunicador Nascimento receberá Pâmela nos estúdios da Rádio Jota FM 98.1 de Ivinhema, às 7h30 da manhã.

11 ABR 2024Por Deni Silva16h17

 

Representante da Pró Saúde fala sobre produtos naturais e fitoterápicos

 No próximo sábado, dia 13 de abril, o programa Raíz Sertaneja terá uma entrevista especial com Pâmela Ribeiro, representante da renomada empresa Pró Saúde, conhecida por seus produtos naturais e fitoterápicos para a saúde. O comunicador Nascimento receberá Pâmela nos estúdios da Rádio Jota FM 98.1 de Ivinhema, às 7h30 da manhã.

 A Pró Saúde é reconhecida por sua linha de produtos que inclui itens como produtos naturais, suplementos para a saúde, produtos fitness e artigos para academia. Durante a entrevista, Pâmela Ribeiro discutirá a importância dos produtos naturais no cuidado com a saúde, os benefícios dos fitoterápicos para o bem-estar e a qualidade de vida.

 Além disso, os ouvintes terão a oportunidade de conhecer mais sobre os lançamentos e novidades da Pró Saúde, bem como dicas e orientações sobre o uso correto dos produtos. Será um momento informativo e esclarecedor para aqueles que buscam alternativas naturais para cuidar da saúde e manter um estilo de vida saudável.

 O programa Raíz Sertaneja, sob a condução do comunicador Nascimento, tem como objetivo trazer informações relevantes e entretenimento de qualidade para os ouvintes, sempre abordando temas de interesse da comunidade de Ivinhema e região. Não perca esta entrevista especial com Pâmela Ribeiro da Pró Saúde, neste sábado, na Rádio Jota FM 98.1.

Deixe seu Comentário

Leia Também