Deputado Coronel David concede entrevista exclusiva a Rádio Jota FM

Na manhã de sexta - feira dia 01/03/2024, os estúdios da Radio JoTa FM 98.1, em Ivinhema foram palco de uma entrevista exclusiva com o Dep.Estadual Coronel David, com Deni Silva, e o  Pena Branca Diretor Regional da emissora.

01 MAR 2024Por Deni Silva10h31

Nesta ocasião especial, Deni convidou o Deputado Estadual Coronel Davi para uma entrevista durante os primeiros 30 minutos do renomado programa "Jornal Ronda da Cidade ".

Durante a entrevista, transmitida ao vivo, o Deputado Estadual Coronel Davi compartilhou reflexões sobre sua jornada na vida pública, desde os primórdios até os desafios atuais. Ele discorreu sobre sua trajetória política, destacando suas principais ações e projetos em prol da comunidade sul-mato-grossense.

Ao abordar sua agenda para o dia e o final de semana, o deputado ressaltou seu compromisso com a representação do povo, enfatizando sua presença ativa em diversas frentes de trabalho e eventos em todo o estado. Suas palavras, carregadas de determinação e empatia, ecoaram pelos microfones da JoTa FM, alcançando milhares de ouvintes.

Ao encerrar a entrevista, o Deputado Coronel Davi expressou sinceros agradecimentos à equipe da rede de rádios Jota FM e a todos os cidadãos que acompanham e apoiam seu trabalho incansável em prol do desenvolvimento e bem-estar de Mato Grosso do Sul.

Com essa entrevista marcante, a Radio Jota FM 98.1 reafirma seu compromisso com o jornalismo de qualidade e a cobertura imparcial dos acontecimentos regionais, proporcionando aos ouvintes uma experiência enriquecedora e informativa.

 

 

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também