Entrevista na Rádio Jota FM 98.1: Com Padre Ediélson Uma Jornada Espiritual para Todos

Semana Santa em Ivinhema: Celebrações e Reflexões para a Comunidade

28 MAR 2024Por Deni Silva08h26

A entrevista conduzida por Patrícia Cerqueira e Deni Silva  na Rádio Jota FM 98.1 Piravevê de Ivinhema Uma Jornada Espiritual para Todos.

  Uma oportunidade única para os ouvintes conhecerem mais sobre os eventos e celebrações que marcarão este final de semana tão especial para os cristãos de Ivinhema. O padre, com suas palavras abençoadas, inspirou os ouvintes e toda a população a sintonizarem-se nesta época de renovação espiritual e esperança. Que a Semana Santa seja um momento de profunda reflexão e fortalecimento da fé para todos os fiéis e moradores de Ivinhema.

O Tríduo Pascal: Celebração da Paixão e Ressurreição

 O Tríduo Pascal terá início na quinta-feira, dia 28, com celebrações marcadas para às 19 horas na Matriz São Paulo Apóstolo, Comunidade Santa Rita de Cássia, Comunidade Nossa Senhora Aparecida e Comunidade Santa Cruz. Na Sexta-feira da Paixão do Senhor, dia 29, a Via Sacra da Madrugada está programada para às 04 horas da manhã, seguida de celebrações às 15 horas em diversas comunidades.

Sábado da Vigília Pascal: Preparando-se para a Ressurreição

 No Sábado da Vigília Pascal, dia 30, os fiéis são convidados a trazerem suas Velas com Proteção e Água para serem abençoados, com celebrações marcadas para às 19 horas em várias Comunidades da região.

Domingo de Páscoa: Renovação e Alegria da Ressurreição

 Para encerrar com chave de ouro, no Domingo de Páscoa da Ressurreição do Senhor, dia 31, haverá Missa com Batizado às 08 horas da manhã na Matriz São Paulo Apóstolo e na Comunidade Santa Rita de Cássia. Será um momento de profunda espiritualidade e alegria, onde os fiéis poderão renovar suas esperanças e celebrar a ressurreição de Cristo.

 A comunidade de Ivinhema está convidada a participar ativamente destas celebrações, vivenciando cada momento com fé e devoção. Que esta Semana Santa seja um tempo de reflexão, amor e união para todos, trazendo bênçãos e graças abundantes sobre esta bela cidade e seus habitantes. Que a luz da ressurreição ilumine os corações e traga paz a todos os lares.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também