Final de semana marcada por acidentes envolvendo motocicletas em Ivinhema

 Bombeiros Militares atendem múltiplas ocorrências de Trânsito, deixando vítimas em estado grave

23 MAR 2024Por Deni Silva10h18

Final de Semana se tornou-se marcante em Ivinhema, com uma série de acidentes envolvendo motocicletas, resultando em vítimas em diferentes pontos da cidade.

 Por volta das 15h47min, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para atender a uma queda de moto na MS 141, próximo ao trevo que dá acesso a Novo Horizonte do Sul. A vítima, identificada como mulher L.D.S.A, estava deitada no solo em decúbito dorsal, após perder o controle da direção da motocicleta de placa QAQ - 9I54. A vítima, que estava sem capacete devido a terceiros terem removido-o, recebeu atendimento pré-hospitalar e foi transportada ao hospital para cuidados médicos. A moto ficou sob os cuidados de um conhecido da vítima, o senhor F.K.

 Já no final da tarde, por volta das 19h33min, ocorreu um acidente envolvendo uma carreta e uma moto na BR 376, próximo à Granja Gabi entre Ivinhema e Amandina. A colisão deixou um motociclista, identificado como F.G.L, ferido. A vítima apresentava dificuldade para se locomover e um leve odor etílico, além de escoriações pelo corpo. Após o atendimento, foi realizado o transporte monitorado ao pronto-socorro do H.M.I. O condutor da carreta, senhor C. D., saiu ileso do acidente, com apenas danos materiais.

Por volta das 22h13min, um acidente grave envolvendo um carro e uma moto aconteceu próximo ao bairro Vitória, na Av. Joaquim Bernardes esquina com a rua Yutaka Takegava. A vítima, identificada como WVC, encontrava-se inconsciente, com sinais de Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave e sangramento pelo ouvido esquerdo. Após receber os primeiros socorros, foi transportada ao pronto-socorro do H.M.I. O condutor do automóvel, um BMW branco, o senhor JCR, não sofreu ferimentos. Por volta das 22h19min, um grave acidente entre duas motocicletas ocorreu na rotatória da Galeria Brasil. A vítima, identificada como E.L.H, apresentava uma fratura completa com ferimento contuso no terço proximal da perna direita. Após os procedimentos de primeiros socorros, foi encaminhada ao pronto-socorro do H.M.I, juntamente com outras vítimas envolvidas.

O último acidente da noite ocorreu às 23h55min, na Av. Brasil em frente às lojas AMO. A vítima, D.O.S, foi atingida por uma motocicleta Honda/Biz branca enquanto conduzia sua motocicleta. A vítima, que encontrava-se sem capacete, apresentava ferimentos contusos na cabeça e escoriações pelo corpo. Após o atendimento inicial, foi transportada ao pronto-socorro do H.M.I para receber cuidados médicos.

Os constantes acidentes têm alarmado a população de Ivinhema, revelando a necessidade de maior cuidado e respeito no trânsito. Tanto motociclistas quanto motoristas são chamados à responsabilidade, evitando manobras arriscadas e respeitando as normas de trânsito para garantir a segurança de todos. A cidade clama por atenção e conscientização para evitar novas tragédias.

Deixe seu Comentário

Leia Também