Formatura Geral no quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema

Na manhã desta terça-feira, 05 de março, o Quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema foi palco de uma formatura geral, reunindo toda a tropa da unidade.

05 MAR 2024Por Deni Silva11h42

O evento foi marcado pela presença do Comandante da unidade, que apresentou um resumo detalhado das atividades planejadas para o ano de 2024.

Durante a formatura, o Comandante destacou os objetivos e metas estabelecidos para o corrente ano, enfatizando a importância de cumprir com excelência todas as determinações do Alto Comando. Além disso, ressaltou a necessidade de dar visibilidade ao Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema e intensificar os treinamentos da tropa.

"Devemos oferecer o melhor atendimento possível a toda população dos municípios da área de atuação deste quartel", afirmou o Comandante, reafirmando o compromisso da instituição com a segurança e o bem-estar da comunidade.

A formatura geral foi uma oportunidade para os bombeiros militares reafirmarem seu compromisso com a missão da instituição e renovarem seus votos de dedicação e serviço à população. O evento também serviu como um momento de integração e motivação para toda a tropa, fortalecendo os laços de camaradagem e profissionalismo.

O Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema segue firme em seu propósito de proteger e servir à comunidade, mantendo-se sempre preparado para enfrentar os desafios e garantir a segurança de todos. Com determinação e comprometimento, os bombeiros militares estão prontos para enfrentar mais um ano de trabalho árduo e dedicação.

Fique por dentro de todas as notícias e eventos relacionados ao Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema acompanhando nossas próximas reportagens e coberturas especiais. Juntos, trabalhamos por um futuro mais seguro e tranquilo para todos.

Acessoria/C.B.M

Deixe seu Comentário

Leia Também