Interrupções de Energia Afetam Comércio em Nova Andradina

Lojistas no centro de Nova Andradina têm enfrentado um sério problema com cortes frequentes de energia, afetando diretamente suas operações comerciais

22 MAR 2024Por Deni Silva09h50

  Pelo terceiro dia nesta semana, as lojas têm sido prejudicadas, algumas ficando sem energia por longos períodos de tempo.

As falhas recorrentes são atribuídas ao desarme de um dispositivo conhecido como "bananinha", localizado próximo à antiga Loja Maringá, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. Este problema tem causado interrupções que impactam quase todas as lojas da região central da cidade. Além do transtorno causado pela falta de energia, os empresários também têm reclamado da demora no atendimento pela Energisa para resolver o problema. Há relatos de espera de 3 a 5 horas por técnicos, mesmo quando o reparo necessário é considerado simples. A situação é agravada pelo intenso calor, tornando ainda mais desconfortável para clientes e funcionários permanecerem nas lojas durante essas interrupções prolongadas no serviço de energia elétrica.

Após diversas notificações feitas pelos comerciantes, finalmente foram avistados técnicos da Energisa trabalhando arduamente para restabelecer o fornecimento de energia às lojas afetadas. A presença dos profissionais é um alívio para os lojistas, que aguardam ansiosamente o retorno à normalidade em suas atividades comerciais. Essas interrupções têm gerado prejuízos significativos para os comerciantes locais, que dependem do funcionamento adequado da energia elétrica para manter seus negócios em pleno funcionamento. A expectativa agora é de que o problema seja resolvido de forma definitiva, evitando novas interrupções e permitindo que o comércio de Nova Andradina retome seu ritmo habitual.

Deixe seu Comentário

Leia Também