Ivinhema inaugurou reforma da unidade de saúde Dr Jorge

A Prefeitura de Ivinhema, através da Secretaria de Saúde, entregou a reforma da Unidade de saúde Dr Jorge Adalberto Magri.

05 MAR 2024Por Flavio lucas/acessoriaPMI04h47

A Prefeitura de Ivinhema, através da Secretaria de Saúde, entregou a reforma da Unidade de saúde Dr Jorge Adalberto Magri. A cerimônia aconteceu hoje dia 04 de março de 2024.

O posto de saúde fica localizado no Conjunto Habitacional Vereador José Mario Pieretti no Bairro Agua Azul. O posto de saúde passou por uma grande e boa reforma e trará inúmeros benefícios explica Zeine Mustafá Secretaria de Saúde do município de Ivinhema.

Vale ressaltar que a reforma era aguardada por usuários e profissionais da saúde que trabalham naquela unidade.

Juliano Ferro Prefeito de Ivinhema comentou que esta obra faz parte de um pacote de benefícios no valor de R$1.790.000,00 (Um Milhão Setecentos e Noventa Mil Reais), que vai beneficiar outras unidades de saúde no município. Durante o pronunciamento do prefeito que estava acompanhado dos secretários de Obras Jonatan Gregorio, Suelen Nunes Venâncio Secretária de Planejamento e Vice-Prefeita Ângela Casarotti Cardoso, que a reforma também se estenderá aos postos de saúde do Distrito de Amandina e Assentamento São Sebastião.

Também participaram do ato Vereadores Bira, Ivonete Mendonça, Denir Martins e Mary Cordeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também