Mistério em Angélica: Eletricista é executado em conveniência e polícia suspeita de engano

Um crime chocante abalou a cidade de Angélica na noite de terça-feira (5), deixando a população perplexa e a polícia em busca de respostas

08 MAR 2024Por Deni Silva10h51

Delegado investiga se Luan Augusto foi alvo errado em crime chocante

Luan Augusto, um eletricista de 31 anos, foi brutalmente executado em uma conveniência, levantando a suspeita de que possa ter sido um alvo errado. A Polícia Civil está investigando o caso com cuidado, especialmente porque há um rapaz na cidade com o mesmo nome e características semelhantes à vítima. Esse rapaz, segundo informações, tem um histórico de passagens pela polícia e frequenta os mesmos locais que Luan frequentava.

O delegado Diego Henrique Rosa Silva, responsável pelas investigações, revelou que a motivação para o crime ainda está sendo apurada. "O que a gente levantou é que ele não tem passagens pela polícia nem em São Paulo, no Mato Grosso do Sul e nem no Rio de Janeiro. Ele não fazia parte de organização criminosa", afirmou o delegado. Luan, natural do Rio de Janeiro, estava residindo em Mato Grosso do Sul há apenas 6 meses. Ele passou um período em Ivinhema e, recentemente, mudou-se para Angélica em busca de novas oportunidades.

Surpreendentemente, a vítima não possuía histórico criminal, o que aumenta o mistério em torno de sua execução. O crime ocorreu por volta das 23 horas, quando Luan estava sentado em uma mesa da conveniência, de acordo com testemunhas. Câmeras de segurança registraram o momento aterrador em que dois indivíduos em uma motocicleta chegam ao local. O garupa, armado, desce e dispara cinco tiros contra a vítima, que é atingida fatalmente.

Os suspeitos fugiram rapidamente do local após o crime, deixando a polícia sem pistas sólidas sobre sua identidade ou motivação. As autoridades estão trabalhando incansavelmente para desvendar esse mistério e trazer justiça para Luan Augusto e sua família. Enquanto a investigação prossegue, a comunidade de Angélica permanece em choque e em luto pela perda de um homem jovem.

Os questionamentos sobre o motivo dessa execução brutal permanecem, deixando a todos com a esperança de que a verdade seja revelada e os responsáveis sejam levados à justiça.

 

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também