Mulher fica em Estado Grave após Tentativa de Feminicídio em Ivinhema

Polícia Procura Marido após esfaquear esposa, Fato ocorrido no Bairro Itapoã em Ivinhema

18 MAR 2024Por Deni Silva09h13

Na noite deste domingo (17), por volta das 19h30, uma cena chocante de violência doméstica abalou o tranquilo bairro Itapoã em Ivinhema.

Uma mulher, cuja identidade ainda não foi revelada, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na Rua 17, conforme relataram populares que testemunharam o terrível incidente.

As autoridades locais, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Civil, estão em uma busca intensiva pelo suspeito, que, segundo informações não confirmadas, seria o próprio marido da vítima. Até o momento, não há pistas concretas sobre o paradeiro do agressor, mas as equipes policiais estão empenhadas em realizar rondas incansáveis para garantir sua captura e a justiça para a vítima.

A mulher, em estado grave devido aos ferimentos causados pelo ataque, foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Ivinhema, onde recebe os cuidados médicos necessários. A comunidade local está consternada com o ocorrido e clama por justiça e medidas efetivas de proteção às mulheres vítimas de violência doméstica.

Deixe seu Comentário

Leia Também