Um homem, identificado por Alexandre Aparecido Müller, está sendo acusado de tentar matar sua ex-mulher e ex-cunhada a tiros no início da madrugada deste sábado (14), numa residência localizada a rua José Gomes da Rocha, bairro São Vicente de Paulo, em Nova Andradina.
Conforme informações policiais, populares acionaram a Polícia Militar que enviou uma equipe de Rádio Patrulha e Força Tática para o local, onde relataram que haviam duas mulheres feridas por disparos de arma de fogo.
Após constarem os fatos, equipes do Corpo de Bombeiros e Samu 192 foram acionadas, socorreram as irmãs de 55 e 59 anos. A vítima, de 55 anos, ex-mulher do agressor, levou um tiro na região do pescoço, foi encaminhada pelos Bombeiros ao Pronto Socorro do Hospital Regional consciente e orientada. Já a irmã, de 59 anos, levou dois na região da cabeça e foi transportada pelo Samu 192.
Durante o socorro, uma das vítimas apontou Müller como o autor dos disparos. Disse ainda que estava com uma caminhonete Ford/F-1000. Mesmo com diligências, o suspeito não foi localizado, apenas o veículo.
A polícia busca pelo acusado e o fato foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) e está sendo investigado.