O Jornal Ronda da Cidade em Entrevista Marcante com Valdemar Ângelo (Dema) 27 de março 2024

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ivinhema, Valdemar Ângelo Dema, Destaca Apoio à Educação e Saúde em Entrevista no Programa Ronda da Cidade

27 MAR 2024Por Deni Silva09h42

 Valdemar Ângelo Popular  Dema ressalta compromisso com o Desenvolvimento do Município

   Na manhã de hoje, o Presidente da Câmara de Vereadores de Ivinhema, Valdemar Angelo, conhecido como Dema, foi o convidado especial do programa Ronda da Cidade. apresentado por Deni Silva e Patrícia Cerqueira. Em destaque na entrevista, o compromisso de Dema com a promoção da educação e saúde no município de Ivinhema. Durante a conversa, Dema enfatizou a importância de investir em projetos educacionais que proporcionem um ensino de qualidade para as crianças e jovens de Ivinhema. "A educação é a base para o desenvolvimento de uma sociedade, por isso, estamos empenhados em apoiar iniciativas que fortaleçam o ensino nas escolas municipais", destacou o Presidente.

  Além disso, Dema ressaltou a relevância de políticas públicas voltadas para a área da saúde, visando garantir o acesso de todos os cidadãos ivinhemenses a serviços de qualidade. "A saúde é um direito fundamental de todos, e nossa gestão está comprometida em ampliar o acesso aos serviços de saúde e melhorar as condições dos hospitais e postos de saúde do município", afirmou.  A entrevista também abordou a participação de Dema como anfitrião na 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação, Etapa Estadual, que será realizada no dia 1º de abril na Câmara Municipal de Nova Andradina. O evento, que contará com a presença da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), representa um marco para Ivinhema, destacando o compromisso da cidade com o desenvolvimento científico e tecnológico.

  Para encerrar, o Presidente da Câmara reafirmou seu compromisso com a população ivinhemense, garantindo que a gestão municipal continuará trabalhando em prol do bem-estar e desenvolvimento da cidade. "Estamos aqui para ouvir as demandas da comunidade e trabalhar juntos em projetos que beneficiem a todos. Educação e saúde são pilares fundamentais para uma Ivinhema ainda mais próspera", concluiu. Com essa entrevista, fica evidente o comprometimento de Dema com o futuro de Ivinhema, buscando sempre promover ações que melhorem a qualidade de vida e impulsionem o desenvolvimento do município. A participação ativa do Presidente da Câmara na 5ª Conferência Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação demonstra a importância da união entre poder público e instituições de ensino para o progresso da região.

Deixe seu Comentário

Leia Também