Padre Ediélson, será o Entrevistado de amanhã 28 março no Jornal Ronda da Cidade

Paróquia São Paulo Apóstolo Oferece Programação Especial para Semana Santa em Ivinhema Padre Ediélson da Paróquia São Paulo Apóstolo será entrevistado no programa Ronda da Cidade na rádio Jota FM 98.

27 MAR 2024Por Deni Silva11h03

A Paróquia São Paulo Apóstolo em Ivinhema está preparando uma programação especial para a Semana Santa, proporcionando aos fiéis a oportunidade de se conectarem com os mistérios da fé.

 O destaque da semana será a participação do Padre Ediélson, que estará presente no programa Ronda da Cidade, na rádio Jota FM 98.1, no dia 28 de março, às 7:15 da manhã. Nessa entrevista especial, conduzida por Deni Silva e Patrícia Cerqueira, o Padre Ediélson compartilhará detalhes sobre os eventos e celebrações que marcarão essa semana tão significativa para os cristãos de Ivinhema. Ele trará suas reflexões, convidando a comunidade para participar ativamente dos momentos de fé e oração que estão sendo preparados. Os ouvintes terão a oportunidade única de conhecer mais sobre a programação da Semana Santa, incluindo a tradicional Procissão Penitencial, a Novena em Honra a Nossa Senhora das Dores, o Tríduo Pascal e as celebrações da Sexta-feira da Paixão, do Sábado da Vigília Pascal e do Domingo de Páscoa da Ressurreição do Senhor. Todos estão convidados a sintonizar na rádio Jota FM 98.1 Piraveve Ivinhema e se inspirar nesse tempo de renovação espiritual e esperança. Que a Semana Santa seja um momento de profunda reflexão e fortalecimento da fé para todos os fiéis e moradores de Ivinhema, que poderão participar ativamente dessas celebrações tão significativas para a comunidade católica local.

Deixe seu Comentário

Leia Também