Polícia Militar apreende arma de fogo

Diante dos fatos, os autores, a arma e drogas encontradas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema e entregues ao agente de plantão.

02 MAR 2020Por Ivinoticias07h10

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, prendeu na noite de sexta (28), um jovem de 19 anos por posse irregular de arma de fogo. Outros dois homens foram conduzidos por portar drogas para o consumo.

A equipe de Força Tática do 8° BPM em patrulhamento pelo bairro Vitória recebeu informação que na Rua 12 havia jovens fazendo uso de entorpecentes.

Os policiais militares foram até o local denunciado e encontraram três jovens na calçada em frente de uma residência. Foi então realizada abordagens, e em busca pessoal foi encontrado com dois deles porções de maconha.

Durante a abordagem, um membro da equipe policial visualizou pelo portão que em cima de uma centrifuga um objeto similar a uma arma de fogo. O morador da residência autorizou a entrada e em vistoria os policiais militares encontraram uma arma de fogo artesanal e um estojo de munição calibre .22. O jovem que possui várias passagens por furtos assumiu ser o dono da arma.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também