Prefeito de Ivinhema assinou ordem de serviço para pavimentação asfáltica

O Prefeito de Ivinhema Juliano Ferro (PSDB), assinou mais uma ordem de serviço para pavimentação asfáltica, drenagem, acessibilidade e sinalização.

27 FEV 2024Por Deni Silva10h33

Desta vez será o Bairro Centro que receberá os investimentos, que será de R$2.419.524,54 (Dois Milhões, Quatrocentos e Dezenove Mil, Quinhentos e Vinte e Quatro Reais e Cinquenta e Quatro Reais.

Serão pavimentadas as Ruas Perminio de Oliveira Ferro, Josefa Mendonça de Camargo, Joaquim Francisco Rodrigues, Valcir Pigosso e Parte da Avenida Clodoaldo Hugnon Chjacarosque. A obra faz parte do pacote de investimento que o prefeito Juliano Ferro irá realizar no ano de 2024.

O Prazo contratual da obra é de 12 meses e a empresa que vai executar a obra será a Funchal construção e serviços LTDA. Suelen Nunes Venâncio Secretária de Planejamento,comentou que foi preciso alterar a pavimentação de concreto para CBUQ (asfalto convencional) devido as condições regionais de execução. O CBUQ (derivado de petróleo) foi escolhido por ser mais comum na região, fácil acesso e de execução mais rápida. Bem como a movimentação de terra e sinalização é horizontal serem mais simples de executar em derivado de petróleo, que já é comum na região. 

O Prefeito Juliano Ferro que estava acompanhado da Primeira Dama Samara Ferro, Vice-Prefeita Ângela Casarotti Cardoso, secretários municipais Vereadores Zé Picareta, Denir Martins, Mary Cordeiro e Gersinho da saúde comentou a conquista que se deu através de uma grande luta. O prefeito ainda disse, asfalto não é apenas um luxo para se andar com seus veículos, sabemos que a poeira faz mal à saúde das pessoas e com esta obra iremos contribuir para inúmeros benefícios os moradores e aos que transitam por estas vias.

Flavio lucas/AssessoriaPMI

Deixe seu Comentário

Leia Também