Prefeitura de Angélica entrega uniformes e materiais escolares para alunos da Rede Municipal

A Prefeitura Municipal de Angélica realizou a entrega de uniformes, bolsas e materiais escolares em todas as unidades da Rede Municipal de Ensino, em uma iniciativa que visa garantir melhores condições de estudo para os alunos.

22 MAR 2024Por Deni Silva08h48

 A Secretaria Municipal de Educação coordenou a distribuição, assegurando que durante todo o ano letivo os alunos terão acesso aos materiais necessários para seu aprendizado.

  Cada aluno recebeu dois uniformes completos, além de bolsas e materiais escolares essenciais. A Secretaria Municipal de Educação promove ação para garantir qualidade e conforto aos estudantes O Prefeito Edinho Cassuci esteve presente em todas as entregas, inclusive no Distrito Ipezal, ressaltando a importância do investimento na educação do município. "Estamos investindo em educação em Angélica, pois sabemos que cada centavo aplicado na Educação representa um futuro melhor para nossos alunos e para nossa cidade", destacou o Prefeito. Além da entrega de uniformes e materiais, o Prefeito enfatizou outras ações em prol da educação, como a reforma de escolas e a aquisição de novos ônibus para o transporte escolar. "Nosso compromisso é levar qualidade e conforto para nossos alunos, garantindo um ambiente propício para o aprendizado e desenvolvimento", afirmou Edinho Cassuci. Essa iniciativa da Prefeitura de Angélica reforça o compromisso com a educação e o bem-estar dos estudantes, proporcionando condições adequadas para o desenvolvimento acadêmico e pessoal de cada aluno da Rede Municipal de Ensino.

Deixe seu Comentário

Leia Também