Programa Raiz Sertaneja: A  Alegria dos Ouvintes nos Sorteios de Brindes e Entrevistas Marcantes

A Jota FM 98.1 Ivinhema Celebra Momentos Marcantes com Entrevistas, amigos parceiros da Jota FM e  Momentos Especiais de Gratidão aos ouvintes

30 MAR 2024Por Deni Silva09h35

No sábado dia 30 de março, o Programa Raiz Sertaneja, apresentado pelo carismático Nascimento na Jota FM 98.1 Ivinhema, foi palco de uma verdadeira festa de alegria e sorte para os ouvintes.

  A atmosfera contagiante do programa, aliada à generosidade dos patrocinadores, transformou os sorteios de brindes em momentos especiais de gratidão e felicidade para quem participa ativamente do show. Como se sente ao ser parte integrante desse universo de emoções e sorteios? Essa foi a pergunta que ecoou pelos microfones da Jota FM, levando a uma enxurrada de respostas carregadas de entusiasmo. Uma das contempladas, que , expressou sua imensa felicidade ao levar para casa uma deliciosa cesta de Páscoa da Cacau Show, oferecida gentilmente pelo Dr. Adão Gouveia, um dos patrocinadores do programa.

Relato da Ouvinte Magna Matheus:"Eu fico muito agradecida de ter participado e, ainda mais, por ter sido uma das ganhadoras. Sintonizar na JFM é ter a certeza de estar conectado com o melhor da música sertaneja e, agora, também com a sorte!", relatou a ouvinte emocionada.

A entrevista especial do dia foi com a renomada  Dalva Landgraf Podóloga e Reflexologista, que compartilhou momentos marcantes de sua carreira e os projetos futuros que prometem encantar ainda mais o público. Entre histórias de sucesso e desafios superados, Dalva destacou a importância de programas como o Raiz Sertaneja. "É uma honra estar aqui e poder compartilhar um pouco da minha história com os ouvintes da Jota FM, é um espaço fundamental onde pode complementar e orientar o público co  dicas importantes sobre Podologia e Reflexologia", afirmou Dalva durante a entrevista.

A Jota FM tem se destacado como a mais ouvida de Mato Grosso do Sul, não apenas por sua programação musical impecável, mas também por iniciativas como essa, que aproximam os ouvintes e patrocinadores . 

Os apoiadores e patrocinadores do Programa Raiz Sertaneja não medem esforços para proporcionar essas experiências únicas aos ouvintes, reforçando o compromisso da rádio em criar laços verdadeiros com sua audiência. Para aqueles que ainda não participaram, a mensagem é clara: "Participe, porque vocês serão bem gratificados com os prêmios que eles sempre estão proporcionando para nós, ouvintes. Muito obrigada!", concluiu a sortuda contemplada. Assim, a Jota FM 98.1 Ivinhema continua a ser o ponto de encontro dos apaixonados pela música sertaneja, oferecendo não apenas os melhores hits, mas também momentos emocionantes de interação e sorteios que deixam uma marca indelével na memória de todos os que sintonizam nessa frequência tão especial.

Deixe seu Comentário

Leia Também