A defesa dos policiais Valdeci Alexandre da Silva Ricardo, 41, e Bruno César Malheiros dos Santos, 33, suspeitos de matar o ex-vereador Wander Alves Meleiro ("Dinho Vital"), obteve acesso aos autos da investigação nesta sexta-feira (17). Os policiais se entregaram após receberem ordens de prisão temporária.
O advogado Lucas Arguelho Rocha afirmou que seus clientes agiram em legítima defesa e confiam no esclarecimento do caso. A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão nas casas dos PMs e do ex-prefeito de Anastácio, Douglas Figueiredo, que foi preso por posse ilegal de armas, mas liberado após pagar fiança.
O ex-vereador foi morto após uma briga com o ex-prefeito em uma festa em Anastácio. Testemunhas afirmam que houve troca de tiros, mas a vítima levou um tiro nas costas. A investigação continua.
Operação Infiltrados MPMS pede condenação de 23 denunciados e indenização coletiva de R$ 10 milhões
POLÍCIA Pescadores encontram corpo de idoso desaparecido há 20 dias em Nova Casa Verde
Deodápolis Justiça decreta prisão preventiva de homem flagrado com arma e pescado ilegal
Ivinhema/MS PRF apreende grande quantidade de maconha e skunk após perseguição a veículo