Uma mulher, que até o momento não teve a identidade revelada, foi encontrada morta no final da tarde desta terça-feira (6), no bairro Jardim Aeroporto, em Aquidauana – cidade a cerca de 140 quilômetros de Campo Grande. O corpo já estava em avançado estado de decomposição.
Segundo informações o caso foi descoberto por vizinhos após sentirem um forte odor vindo da residência da vítima. Além do cheiro, os moradores notaram que a mulher não era vista havia vários dias, o que aumentou a preocupação.
Diante da suspeita, os vizinhos decidiram entrar no imóvel e acabaram encontrando o corpo. A Polícia Militar foi acionada, assim como equipes da Polícia Científica e da Polícia Civil, que agora investigam o caso.
A principal suspeita é de que a morte tenha ocorrido há pelo menos dois dias. Ainda conforme relatos de moradores, a mulher vivia sozinha e raramente era vista fora de casa. As circunstâncias da morte ainda serão esclarecidas pelas autoridades após a perícia.
O caso segue sob investigação.

Santa fé do Sul Justiça de Santa Fé do Sul condena mulher por furto de cartão bancário de idoso
embriaguez ao volante Motorista é preso após teste apontar álcool acima do limite em Glória de Dourados
Aparecida do Taboado Homem invade duas casas, tenta furtar objetos e acaba preso em flagrante
Nova Andradina Homem é baleado na cabeça em praça e fica em estado grave