A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (26) um homem de 28 anos investigado por participação em um homicídio qualificado ocorrido em Coronel Sapucaia. O crime também deixou outras pessoas feridas por disparos de arma de fogo. A prisão preventiva foi cumprida em Iguatemi, após troca de informações entre delegacias dos dois municípios.
A investigação começou logo após o crime, com abertura de inquérito policial e coleta de depoimentos. Os policiais também analisaram a dinâmica da ação criminosa e levantaram informações sobre os possíveis envolvidos. Segundo a Polícia Civil, os elementos reunidos apontaram a participação do suspeito no caso.
Com o avanço das diligências, a autoridade policial solicitou medidas cautelares ao Poder Judiciário. Entre os pedidos estavam mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. As medidas foram autorizadas pela Justiça.
Durante as investigações, a Polícia Civil identificou que o investigado havia deixado Coronel Sapucaia após o crime. A suspeita é de que ele tenha tentado evitar a aplicação da lei penal. Informações de inteligência indicaram posteriormente que o homem estaria escondido em Iguatemi.
A Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi passou então a realizar diligências para localizar o suspeito. As equipes receberam informações compartilhadas pela unidade de Coronel Sapucaia. O investigado foi encontrado e preso na manhã desta terça-feira.
Após a captura, o homem foi encaminhado para os procedimentos legais. Ele permanecerá à disposição da Justiça enquanto o inquérito segue em andamento. A Polícia Civil não divulgou detalhes sobre a motivação do crime investigado.

Santa fé do Sul Justiça de Santa Fé do Sul condena mulher por furto de cartão bancário de idoso
embriaguez ao volante Motorista é preso após teste apontar álcool acima do limite em Glória de Dourados
Aparecida do Taboado Homem invade duas casas, tenta furtar objetos e acaba preso em flagrante
Nova Andradina Homem é baleado na cabeça em praça e fica em estado grave