Governo amplia investimentos estratégicos e fortalece infraestrutura nos municípios

Governo amplia investimentos estratégicos e fortalece infraestrutura nos municípios

24 JUN 2026Por Assessoria 08h01
Botão de Compartilhar Facebook

O Governo de Mato Grosso do Sul mantém uma agenda intensa de investimentos voltados ao desenvolvimento dos municípios, com ações direcionadas para infraestrutura urbana, saneamento, saúde e educação.

Entre os destaques recentes estão os investimentos anunciados para ampliar a universalização do saneamento, modernizar equipamentos públicos e fortalecer a rede estadual de atendimento à população.

A gestão estadual destaca que os recursos aplicados contribuem diretamente para a geração de empregos, atração de novos empreendimentos e melhoria da qualidade de vida dos sul-mato-grossenses.

O governador Eduardo Riedel tem defendido a integração entre Estado e municípios como estratégia fundamental para acelerar entregas e ampliar resultados em todas as regiões.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também