O Governo de Mato Grosso do Sul mantém uma agenda intensa de investimentos voltados ao desenvolvimento dos municípios, com ações direcionadas para infraestrutura urbana, saneamento, saúde e educação.
Entre os destaques recentes estão os investimentos anunciados para ampliar a universalização do saneamento, modernizar equipamentos públicos e fortalecer a rede estadual de atendimento à população.
A gestão estadual destaca que os recursos aplicados contribuem diretamente para a geração de empregos, atração de novos empreendimentos e melhoria da qualidade de vida dos sul-mato-grossenses.
O governador Eduardo Riedel tem defendido a integração entre Estado e municípios como estratégia fundamental para acelerar entregas e ampliar resultados em todas as regiões.

Obras e investimentos estaduais seguem avançando em diferentes municípios.Saul Schramm/Governo de MS.
LUTOEx-deputada e ex-vereadora Grazielle Machado morre aos 45 anos
Campo GrandeVereadores cobram solução para buracos e secretário anuncia ampliação de frentes de trabalho
JaporãPrefeito Malaquias conquista mais um trator para atender a agricultura familiar
MINISTÉRIO PÚBLICOMPMS reforça atuação institucional na defesa dos direitos sociais