O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) iniciou nesta terça-feira (12) uma ação de prevenção à saúde ocular, com oferta de exames oftalmológicos no próprio local de trabalho.
Os atendimentos, realizados em parceria com a clínica MS Visão, seguem até sexta-feira (15) na sede do órgão.
A iniciativa atende servidores com e sem plano de saúde. No caso de quem possui convênio, o atendimento segue as condições da cobertura; já os demais recebem avaliação e orientação sobre possíveis problemas de visão.
A ação é organizada pela Coordenadoria de Saúde e Qualidade de Vida do TCE-MS e busca facilitar o acesso dos servidores a serviços de prevenção.
Segundo o órgão, a alta procura superou as expectativas e levou à ampliação do número de atendimentos previstos.
MARQUE NA AGENDA Governador Eduardo Riedel será entrevistado da Jota FM nesta quinta
Operação Infiltrados MPMS pede condenação de 23 denunciados e indenização coletiva de R$ 10 milhões
MERCADO DE TRABALHO Funsat oferece 712 vagas e prepara feirão Outubro Rosa
POLÍTICA ALEMS vota transparência em pedágios e direitos