Antes de viagem, Bombeiro morto em acidente pede música na Jota FM

Antes de partir, Ronaldo pediu para tocar 'Sonho de um caminhoneiro', ao amigo radialista de Glória de Dourados

21 SET 2020Por Fátima News/98.1 Ivinhema08h49
Um pedido que vai ficar na memória do radialista Ricardo Marceno, da Paiaguás Jota FM 95.5 de Glória de Dourados, ele que faz o Programa Raiz Sertaneja da Rede Jota FM das 5h as 9h da manhã, diariamente.
 
O Bombeiro antes da viagem, fez um pedido especial ao amigo radialista, com as seguintes palavras: "Bom dia meu amigo!!!, estou saindo agora de Glória de Dourados com destino a Serra do Rio Rastro em Santa Catarina. Manda um alô Sr. Juraci e Dona Lurde pra mim. Toca Sonho de um caminhoneiro pra nós. A motoca vai rodar um pouco".
 
O comunicador desejou que o fosse com a proteção Divina".
 
Ricardo Marceno disse não acreditar "A ficha vai demorar a cair. Um grande amigo que parte antes da hora e vai deixar todos nós de Glória de Dourados sentindo muito sua falta. Vai com Deus Ronaldo. Descanse em Paz".
 
Ronaldo Ribeiro, o Ronaldo Bombeiro, como era conhecido na cidade de Glória de Dourados que neste momento está comovida com a notícia que ele não resistiu ao grave acidente registrado na BR-282, em Vargem Bonita, no Oeste de Santa Catarina.
 
Ronaldo saiu de Glória de Dourados na manhã de, sexta-feira (18), por volta das 05h da manhã, com sua BMW/S1000RR. Ronaldo tinha 45 anos, deixa a esposa e um casal de filhos.
 
O Subtenente BM Ronaldo Soares Ribeiro, ingressou nas fileiras do CBMMS em 01/10/1997. Ele estava lotado atualmente no 2º GBM em Dourados.
 
Ele trabalhou durante muitos anos lotado na cidade de Ivinhema, onde deixou grandes amigos por sua empatia para com todos e também seu trabalho prestado ao município.
 
 

Deixe seu Comentário

Leia Também