Paranaíba registra queda de 52% no número de furtos registrados em 2024

Município registra queda no número de furtos e roubos neste ano se comparado ao mesmo período de anos anteriores

08 JUL 2024 Por Nilda Telles 10h48

Dados recentes da Polícia Militar revelam uma redução significativa nos índices de criminalidade na cidade de Paranaíba. Comparando o período de 1º de janeiro a 31 de maio de 2022 com o mesmo período de 2024, houve uma queda de 52% nos casos de furto e 54% nos casos de roubo.

Até o final de maio deste ano, foram registrados 163 furtos, em contraste com os 339 casos contabilizados em 2022. Quanto aos roubos, apenas 5 ocorrências foram reportadas em 2024, em comparação com 11 no mesmo período dois anos atrás.

Esses dados refletem um cenário positivo para a segurança pública em Paranaíba, indicando esforços eficazes das autoridades locais na redução da criminalidade.

Leia Também