Quatro pessoas morrem em confronto com forças policiais em Sidrolândia

Ocorrência mobilizou Polícia Militar, Força Tática, Garras e Batalhão de Choque no Bairro Alto da Figueira

09 OUT 2026Por Dulce Maria16h06
Botão de Compartilhar Facebook

Quatro pessoas morreram após um confronto com forças policiais registrado na tarde desta sexta-feira (9), em uma residência no Bairro Alto da Figueira, em Sidrolândia. Informações preliminares apontam que a ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar, da Força Tática, do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garras) e do Batalhão de Choque.

Segundo os primeiros relatos, os envolvidos teriam reagido com tiros durante uma abordagem policial e foram atingidos por disparos de arma de fogo. Após o confronto, os quatro receberam os primeiros socorros e foram levados ao hospital de Sidrolândia, mas não resistiram à gravidade dos ferimentos.

Até o momento, as identidades dos envolvidos não foram divulgadas. Também não há detalhes confirmados sobre as circunstâncias que levaram à intervenção das equipes policiais.

Ainda não foram divulgadas informações sobre possíveis apreensões de armas, drogas ou outros materiais. A ação policial foi realizada após suspeitas de que o imóvel era utilizado por pessoas ligadas à disputa por território no município, e possivelmente relacionadas a facções criminosas. O confronto aconteceu em meio à onda de violência associada à rivalidade entre duas facções que, segundo informações preliminares, já teria deixado pelo menos 13 mortos em Sidrolândia em 2026.

Deixe seu Comentário

Leia Também